Notícias

Ídolo do Santos compra imóvel em São Paulo e vai defender rival do Peixe

A torcida do Santos foi surpreendida com a notícia de que grande ídolo do clube comprou um imóvel em São Paulo mas, ao invés de retornar a Vila Belmiro, o jogador deve vestir a camisa de rival do Peixe ainda nesta temporada.

O jogador Alex Sandro comprou um apartamento na cidade de São Paulo, no bairro Jardins. Atualmente, ele se encontra na Itália resolvendo questões sobre sua mudança e retorno ao Brasil. Por enquanto, suas coisas devem permanecer em Catanduva, cidade onde sua família reside, até definir seu novo clube.

O atleta tem conversas avançadas com o São Paulo e pode ser o novo reforço do rival paulista do Peixe. Alex Sandro apresentou uma nova contraproposta ao time tricolor e aguarda retorno sobre isso. Caso não haja acerto entre as partes, há possibilidade do atleta ingressar para o Rio de Janeiro e defender as cores do Botafogo que também segue interessado.

Outro clube interessado no futebol do jogador era o Internacional que visava a sequência da temporada além de também pensar na temporada seguinte, em 2025. Mas segundo o jornalista Jorge Nicola, o jogador decidiu aceitar a última proposta feita pelo São Paulo, com uma grande redução salarial e com um vínculo menor do que o esperado por ele.

Alex Sandro no Santos

Alex Sandro esteve no Santos entre 2010 e 2011 sendo Campeão Paulista em 2010 e 2011, Campeão da Copa do Brasil em 2010 e da Copa Libertadores da América em 2011. Ele foi destaque dentro da equipe vitoriosa do Peixe e logo recebeu oportunidades na Europa onde atuou pelo Porto e Juventus.

Agora, retornando ao Brasil, o atleta não pensa em voltar a vestir a camisa do Peixe neste momento. Alex Sandro tem 33 anos de idade e atua tanto como lateral quanto como zagueiro. Pela Juventus, tornou-se o brasileiro que mais vezes jogou pela equipe fazendo 327 partidas oficiais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo